Arte a partir da galeria

@ Judo Magazine | 17 de julho 2020 | Fonte: site da FIJ – Federação Internacional de Judo

A Federação Internacional de Judo lançou um desafio aos amantes do judo e a todos aqueles que podem relacionar a modalidade com Arte. A atividade proposta é relativamente simples, mas muito exigente em termos artísticos. Cinco produções artísticas serão selecionadas neste concurso e o judo ficará ainda mais vinculado ás artes.

O convite da FIJ exprime-se nos seguintes termos “A arte é um exercício de liberdade. Tudo é possível, porque não há limites e porque a imaginação não conhece fronteiras. É sobre inspiração e imaginação.

Galeria de fotos da FIJ

Porque o judo também é arte, queremos que contribua para sua expansão fazendo apelo à sua criatividade. Escolha uma foto da nossa galeria no site da Federação Internacional de Judo e desenhe essa foto como bem entender e achar melhor.

#judoart

Aprecie o judo na sua expressão artística e compartilhe connosco o fruto da sua expressão artística livre e criativa em #judoart. Faça-nos viajar através dos seus olhos. Vamos contemplar sua visão das coisas e interpretar seu olhar artístico. Ajude-nos a construir um mundo mais bonito, mais justo e mais equilibrado. Dê cor às nossas vidas. Seja você mesmo através de sua própria arte e deixe-nos apreciar sua fantasia.

© imagem da FIJ

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *