Clubes de judo e dirigentes libaneses atingidos

@ JUDO Magazine | em contato com a Federação Libanesa de Judo

O membro do Conselho Executivo da FLJDA e Chefe do Comité Técnico, Antoine Asbo e o seu irmão, Árbitro Continental Abdo Asbo, ficaram feridos e perderam suas casas e pertences.

Contatada pela JUDO Magazine a Federação Libanesa de Judo informa-nos sobre a situação que se vive naquele país principalmente no que diz respeito ao judo, aos dirigentes, aos clubes e aos judocas.

Mensagem da FLJDA

“Caro Senhor Ribeiro, à JUDO Magazine.

A Federação Libanesa de Judôo(FLJDA) aprecia muito a sua mensagem de apoio e simpatia ao povo libanês nestes tempos difíceis.

Beirute está a sofrer com a enorme explosão, o número de mortos está a aumentar e já atingiu mais de 200 até agora. Mais de 4000 pessoas ficaram feridas e 300.000 foram deslocadas. Clubes de judo da capital foram atingidos, mas felizmente os danos foram materiais e nenhum ferimento foi reportado.

Antoine e Abdo Asbo atingidos

O membro do Conselho Executivo da FLJDA e Chefe do Comité Técnico, Antoine Asbo e o seu irmão, nosso Árbitro Continental Abdo Asbo, ficaram feridos e perderam suas casas e pertences. Muitos outros judocas que vivem em Beirute e seus subúrbios foram afetados por danos nas suas propriedades.

A situação é catastrófica para o povo libanês que já sofre de uma economia em colapso.

Rezem pelo Líbano

Pedimos que você reze pelo Líbano e manteremos nossa esperança de que o Líbano se venha de novo a reerguer.

Deus o abençoe e ao povo de Portugal!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *