AGENDA | Alvor Judo Camp arranca a 2 de setembro

@JM | 24-08-2020 | O Alvor Judo Camp vai ser realizado com o coração aos pulos. Experimentar um regresso ao tapete, como se nada tivesse acontecido, será uma sensação muito especial para todos aqueles que nele irão participar. Aquando das inscrições podemos adivinhar o desejo secreto de muitos que anseiam por esta participação. Afinal de contas o desejo comum é óbvio: que nada venha a interferir neste caminho suave e seguro para o regresso à normalidade na prática continuada da modalidade.

A realização do estágio de 2 e 6 de setembro no Pavilhão da Boavista em Portimão já está autorizado por parte das autoridades responsáveis nomeadamente a Subcomissão Municipal Permanente de Protecção Civil – Covid 19.

Joana Ramos e João Neto

A organização do Alvor Judo Camp informou entretanto que “devido a questões logísticas, o nosso convidado Hector Nacimiento não poderá estar presente, mas agradecemos a sua disponibilidade e vontade de participar. Nesse sentido, voltámos a convidar um amigo da casa , João Neto, que tem sido habitual nos nossos estágios e que se juntará à nossa convidada Joana Ramos”.

Um evento dentro das regras

Cristian A. Bernal conjuntamente com uma equipa de organizadores particularmente entusiastas confessa “Acreditamos que neste período de pandemia e com todas as regras impostas faremos com que o evento seja o melhor possível”. O Alvor Judo camp está aí e espera pela visita de um número significativo de atletas, entre 2 e 6 de Setembro no Pavilhão Desportivo da Boavista em Portimão.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Quem quiser contatar com a organização pode fazê-lo para: Alvor Judo Camp2020 contacto@judoalvor.pt alvorjudocamp@judoalvor.pt www.judoalvor.pt

© Fonte e fotos Alvor Judo Camp

[FinalTilesGallery id=’16’]

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *