COMPETIÇÃO | Seleção do Brasil na Taça Internacional K. Kobayashi

JM | 26-08-2020 | Informação da FPJ

A participação da seleção do Brasil na Taça Internacional KK constituiu uma das razões para a Federação Portuguesa de Judo ter decido retomar a sua realização no dia 26 de setembro, como inicialmente programado. Desta forma o Campeonato de Apuramento para Seleção Nacional de Seniores será reagendado para uma data posterior, previsivelmente para outubro ou para novembro do corrente ano. 

Uma segunda razão esteve na origem desta decisão que vai levar os atletas a Coimbra nos finais do mês de Setembro foi informada pela FPJ nos seguintes termos “a previsível, mas ainda não oficial, alteração dos calendários UEJ / FIJ.

Circuito mundial

É expectável que a retoma do Circuito Mundial seja adiada para finais de outubro e o Europeu de Seniores para finais de novembro, permitindo a realização do CASN Seniores mais tarde. Este adiamento irá beneficiar os atletas que apenas retomam os treinos em setembro, sem comprometer a participação dos atletas do Projeto Olímpico”. 

Nova data do CASN

Nestes termos a FP Judo ficará a aguardar a atualização dos calendários internacionais e com essa informação em seu poder decidirá a nova data do CASN de Seniores ao mesmo tempo que atualizará o Calendário Nacional do 2º semestre. 

Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi

Programa e normas da XXIV Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi (Open). PROVA Taça Internacional K. Kobayashi (Open). 
ESCALÃO Seniores Masculinos e Femininos 
CATEGORIAS Masc: -60kg;-66kg;-73kg; -81kg; -90kg; -100kg; +100kg  Fem: -48kg; -52kg; -57kg; -63kg; -70kg; -78kg; +78Kg 
FPJ – Informação

© foto FPJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *