COMPETIÇÕES | Lisboa acerta agenda de provas

JUDO MAGAZINE | Fonte FPJ e ADJL

JM | A Associação Distrital de Judo de Lisboa acerta a sua agenda e adia probas que integram o calendário anual associativo.

Tendo em conta as decisões da FPJ – Federação Portuguesa de Judo sobre a data de realização do Torneio Internacional Kiyoshi Kobayashi a ADJL – Associação Distrital de Judo de Lisboa optou por adiar o XXiX Open de Lisboa e o XI Open de Cegos e Baixa Visão, previstos ambos para 12 de setembro, para data posterior.

Juniores e juvenis

Da mesma forma o Torneio Open de Juniores e o Torneio Open de Juvenis agendados para 20 de setembro foram adiados por razões associadas às medidas sanitárias e às orientações da Direção Geral de Saúde. A AJDL anuncia esta medida nos seguintes termos ” De acordo com a Orientação nº 036/2020 de 25 de agosto de 2020 da Direção Geral de Saúde, vimos por este meio adiar o Torneio Open de Juniores e Torneio Open de Juvenis, previamente agendados para o dia 20 de setembro 2020. Assim que nos for permitido pela Direção Geral de Saúde agendaremos, de acordo com o calendário federativo, nova data para o evento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *