SELEÇÃO | Bárbara Timo em pit stop

JM | 2-08-2020 | Com Bárbara Timo RS | Não estamos habituados a vê-la numa posição que revela, à primeira vista, fragilidade e dependência de cuidados de terceiros. A guerreira como alguns carinhosamente a apelidam nas inúmeras saudações nas redes sociais teve que ir às boxes. Daqui a oito semanas vamos tê-la de volta.

Limpeza de fragmentos ósseos

Uma limpeza de fragmentos ósseos no cotovelo forçou Bárbara Timo, a Vice-Campeã Mundial (-70kg) que fez erguer bem alto a bandeira portuguesa no Nippon Budokan no ano passado, a uma hospitalização que admite-se não venha a ter quaisquer consequências na sua preparação para os próximos embates internacionais.

29 de agosto, um ano depois

Foi precisamente no dia do aniversário da sua medalha de prata no Japão, no dia 29 de agosto, que Bárbara deu entrada no estabelecimento de saúde no qual a intervenção ocorreu. Agora é a vez da paciência, da colaboração com os profissionais de saúde e dos mimos que não param de invadir os seus espaços de comunicação nas redes sociais.

“Logo estarei de volta. Obrigada por todo o suporte” é a mensagem que Bárbara Timo nos deixa com otimismo e dedicação a quem lhe quer bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *