FORMAÇÃO |Pensar o clube 2021

JUDO Magazine | 9 de outubro de 2020 | Formação | Associação de Judo do Distrito de Santarém | Com um tema particularmente desafiante na agenda a AJDS e o IFJDA organizam uma ação de formação sobre o Clube 2021, ou seja uma abordagem aos processos de reestruturação e adaptação que os clubes de judo vão ter que equacionar já no próximo ano.

Pensar o Clube 2021: Reestruturação e adaptações (Formação)

A Associação de Judo do Distrito de Santarém organiza, através do seu Instituto de Formação de Judo e Disciplinas Associadas, a ação de formação Pensar o Clube 2021: Reestruturação e Adaptações, com a duração total de 6 horas, no dia 17 de outubro, das 9h39 às 12h30 e das 14h às 17h, no Instituto Politécnico de Tomar.

Esta ação, acreditada pelo IPDJ, confere 1,2 créditos (formação geral) e tem como formador Filipe Lopes  (4º Dan e Diretor Técnico Associativo da AJDS). A iniciativa conta com as seguintes parcerias e apoios: Município de Tomar,  Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Federação Portuguesa de Judo, IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e Instituto Politécnico de Tomar.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. As vagas são limitadas e as candidaturas podem ser realizadas no site da AJDS (judoajdsantarem.com/formacao/).

Fonte: AJDS- comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *