BUDAPESTE | O bronze feminino

JUDO Magazine | 24 de outubro 2020 | Grand Slam de Budapeste | Na segunda jornada da prova, depois de na primeira Rodrigo Lopes ter conquistado a medalha de bronze na categoria dos -60 kg e de Telma Monteiro se ter classificado em quinto lugar, numa categoria (-57kg) super disputada, Bárbara Timo subiu ao pódio numa terceira posição que confirma o excelente momento competitivo do judo nacional.

Neste dia 24 João Martinho nos -81kg ficou à porta de uma posição de grande mérito e Anri, batalhador como sempre, não conseguiu ultrapassar o seu segundo adversário canadiano.

Na categoria feminina -70kg no combate das Bárbaras venceu a croata que afastou Timo da final. O sorteio, muito favorável à atleta da seleção lusa, colocou na reta final do seu percurso na Pool B a bulldozer brasileira Maria Portela que acabou por sair derrotada numa combate que se eternizou para além dos 10 minutos.

Bárbara Timo e Rodrigo Lopes de bronze ao peito, em Budapeste, um ótimo sinal para as próximas provas no caminho de Tóquio 2020. Amanhã, na terceira jornada, as expectativas continuam altas tendo em conta os protagonistas nacionais e internacionais.

Foto ©IJF Media

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *