INTERNACIONAL | Manuel Rodrigues confiante para o Sub-23

JUDO Magazine | 8 de outubro 2020 | POREC | Campeonato da Europa de Juniores | Agora que todas as atenções já estão viradas para a prova que se segue, na mesma localidade costeira de POREC na Croácia, o Campeonato da Europa Sub-23 podemos trazer alguns elementos complementares sobre o Europeu de Juniores e Manuel Rodrigues, atleta do Judo Clube do Pragal, relata-nos a sua experiência com maturidade e descontração.

Fomos sujeitos a vários testes para o COVID, inclusive um assim que chegámos aqui a Porec. Ficámos fechados no quarto à espera do resultado. Este deu negativo como era de esperar.

Uma bolha protetora

Criámos uma bolha onde permanecemos com segurança. Nesta situação ficámos um pouco mais a vontade mas, fomos sempre cumprindo as regras estabelecidas nas medidas de segurança que foram impostas a todas as comitivas.

Como todos sabemos, este foi um ano atípico em termos desportivos e competitivos. Neste sentido é bastante positivo que estejam a ser realizados os campeonatos da Europa de juniores e sub23.

É preciso relembrar que nenhuma das competições que estavam agendadas no calendário de juniores se realizou.

Uma equipa trabalhadora

É muito bom poder voltar a viver este tipo de experiências ao lado de uma equipa trabalhadora e com objetivos bem definidos. Até a data Portugal conseguiu duas medalhas no Europeu de Juniores (Raquel Brito e Joana Crisóstomo).

Joana Crisóstomo e Raquel Brito


Agora teremos o Campeonato da Europa de SUB-23 pela frente. Estamos confiantes de ter uma melhor prestação.
Gostaria de terminar agradecendo ao meu clube ,Judo Clube do Pragal, por todo o apoio que me tem dado mesmo em condições adversas..

Resultados de Porec – Juniores

Entretanto a Federação Portuguesa de Judo divulgou os resultados finais da participação portuguesa ne Europeu de Porec, nos seguintes termos:

Foto ©FPJ

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *