INTERNACIONAL | Judocas com menos de 14 anos têm Liga de Ouro online

JUDO MAGAZINE | 9 de novembro 2020 | Internacional | Liga de Ouro JudoFit Kids lançada pela Federação Internacional de Judo | O apelo às camadas mais jovens de praticantes da modalidade foi lançado pela FIJ que dinamiza mais uma atividade em tempos de pandemia para manter a comunidade judoca ativa. Agora é preciso passar à fase das inscrições e dar início a esta vertente cada vez mais valorizada na prática desportiva que é o Estar em forma!

Tens menos de 14 anos? Tens uma alma judoca do tamanho do mundo? Então este desafio online é para ti! A Federação Internacional de Judo está a lançar a nova Liga de Ouro JudoFit Kids para ser implementada neste período de pandemia CIVID-19, este apelo da FIJ vai agora bater às portas dos clubes, das escolas e dos grupos de amigos com uma primeira finalidade: a inscrição no site da federação internacional.

Depois da inscrição no site da FIJ, os potenciais participantes vão receber dois novos desafios todas as quintas-feiras.

A participação assenta na realização de exercícios cuja execução deve ser gravada. Entretanto o vídeo realizado através de um simples telemóvel tem que ser enviado para um endereço eletrónico que a FIJ indicará.

Os participantes podem ganhar troféus dourados digitais e cartões dourados personalizados. No total, são 15 troféus e 15 catões.

A Liga de Ouroe é uma competição individual, mas os participantes também podem ajudar seu país a liderar a classificação.

ACEDER A MAIS INFORMAÇÃO

Fonte FIJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *