INTERNACIONAL | Masters do Qatar em Janeiro 21

JUDO MAGAZINE | 23 de novembro 2020 | Internacional | WJT

O Presidente da Federação Internacional de Judo dirigiu uma carta aos atletas da modalidade para anunciar que a suspensão do World Judo Tour em 2020 não terá continuidade no próximo ano já que o Master do Qatar vai ter lugar em Doha no período de 11 a 13 de janeiro.

Marius Vizer inicia a sua missiva da seguinte forma ” Depois da recente comunicação da IJF sobre a suspensão do Circuito Mundial de Judo em 2020, tenho o prazer de informá-los sobre a primeira competição da IJF de 2021″.

E prossegue “A Federação Internacional de Judo organizará o Masters do Qatar 2021, em Doha, no período de 11 a 13 de janeiro. Os 36 melhores atletas do Ranking Mundial de cada categoria de peso serão convidados a participar na competição. Para ao efeito o WRL final para a nomeação de atletas será publicado imediatamente após o Campeonato Continental Africano (20 de dezembro de 2020). Se a situação de saúde global piorar de forma inesperada até ao momento da competição, a IJF reserva-se o direito de adiar a prova.”

E finaliza “Espero que todos os judocas envolvidos tenham boas condições de preparação desta importante competição e estou ansioso para ver um judo de alto nível em janeiro, em Doha. Desejo a todos muita saúde e resiliência neste momento difícil!”

Cumprimentos,
Marius VizerPresidente IJF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *