INTERNACIONAL | Veteranos, Cracóvia or not Cracóvia

JUDO MAGAZINE | 13 de dezembro 2020 | Internacional | Veteranos 2021


Agora que a Federação Internacional de Judo anunciou a retoma das competições e das qualificações olímpicas para o início de janeiro de 2021 as provas de veteranos recuperaram, com este anúncio, uma forte esperança de regresso à agenda desportiva, com destaque para o Campeonato do Mundo cuja realização em Cracóvia já foi adiada em 2020.


Tendo por base o novo protocolo para a realização de provas internacionais que integra as regras de segurança sanitárias está a decorrer um inquérito para conhecer a predisposição dos potenciais praticantes para uma deslocação em setembro 2021 a Cracóvia.

A comissão da FIJ para os veteranos adianta sobre a prova “As entidades organizadoras da Polónia e a equipa da IJF estão ambas empenhadas em encontrar o melhor modelo para organizar o Campeonato Mundial de 2021 em Cracóvia.”

A comissão organizadora da prova gostaria de dispor de informações sobre o interesse da comunidade de veteranos do judo em participar no evento caso ele se realize em setembro que vem.


Importa saber quantos judocas – malucos virão em setembro acompanhados pelos seus amigos e familiares a Cracóvia?

A pergunta é “Sabendo que poderão existir algumas restrições, tem intenções de participar?
”SIM”, ”NÃO”, “AINDA NÃO SEI” – São estas as respostas possíveis que podem ser enviadas para o endereço eletrónico weisser@ijf.org.


“Não se trata de uma pré-inscrição. As informações serão usadas para ter uma estimativa e ter elementos para organizar a logística do evento” adianta Denis Weisser da Comissão fa Federação Internacional de Judo.

Imagem fonte @ Denis Weisser | IJF

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *