AGENDA | Torneio online dá origem a mais de 100 vídeos na Madeira

JUDO MAGAZINE | 14 de dezembro 2020 | Agenda | Madeira

Milhares de likes contemplaram os videos inseridos na página de Facebook da Associação de Judo da Região Autónoma da Madeira dando ao torneiro de judo online, promovido pela estrutura coordenadora e reguladora da modalidade no arquipélago madeirense, um sabor a vitória.

Para os dirigentes regionais a participação e o envolvimento significativo dos judocas e das famílias foram particularmente compensadores atendendo às condições peculiares de realização desta prova comemorativa dos 36 anos de existência da AJRAM.

Todos os escalões num circuito

Tratou-se de uma aventura em toda a linha porque, tendo sido a primeira prova organizada desde que surgiu a pandemia COVID-19, o cenário para a realização dos exercícios indicados foi radicalmente diferente do habitual. Mas o milagre da criatividade e da capacidade de adaptação aconteceu mais uma vez com atletas, treinadores e familiares a viverem as diversas etapas da prova online com muito entusiasmo.

O torneio decorreu durante duas semanas, uma primeira entre 30 de novembro e 5 de dezembro e, uma segunda, que terminou no passado dia 12. Esta última envolveu todos os escalões que realizaram um circuito com elementos técnicos de judo.

Clubes e vencedores

Participaram no Torneio de atletas do Judo Clube da Madeira, Clube Naval do Funchal, Grupo Desportivo da Apel, Clube Judo Brava, Associação Cultural e Desportiva da Quinta Grande e Associação Desportiva Galomar, englobando todos os escalões etários e perfazendo um total de 136 atletas e vídeos.

Os vencedores da prova foram:
1º Class.: Camila, do Judo Clube da Madeira com 256 likes
2º Class.: Mauro Faria e Marco Vieira, do Judo Clube da Madeira com 212 likes
3º Class.: Carlota e Leonardo Sardinha da ACD da Quinta Grande com 140 likes

Fonte AJRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *