INTERNACIONAL | Doa a quem doer, os 7 do Qatar vão lutar pelo pódio

JUDO MAGAZINE | 6 de janeiro 2021 | Masters 2021 – DOHA

Em Doha, capital do Qatar, recomeça o sonho. Vai ser já no dia 13 que o World Judo Tour dará o pontapé de saída para o tão desejado judo da competição e da festa.

Neste ano de incerteza a FIJ- Federação Internacional de Judo, que foi prudente no final do ano transato com o cancelamento de provas agendadas, pretende agora dar um sinal de optimismo com Tóquio no horizonte.

Os sete atletas portugueses selecionados para esta prova levam consigo objetivos que se inscrevem no percurso dos Jogos Olímpicos que se realizam na capital japonesa de 23 de julho e 8 de agosto de 2021, estando a prova de judo agendada de 24 a 31 de julho nas instalações do Kodokan.

A seleção portuguesa para este Master no Golfo Pérsico será composta, na vertente feminina, por Catarina Costa (-48kg), Joana Ramos (-52kg), Telma Monteiro (-57kg), Bárbara Timo (-70kg) Rochele Nunes (+78kg) e na masculina por Anri Egutidze (-81kg) e Jorge Fonseca (-100kg). Ana Hormigo e Pedro Soares, treinadores nacionais, acompanham os e as atletas.

Divulgação da prova pela FIJ – Vídeo

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *