DOHA 2021 | Três combates, três vitórias

JUDO MAGAZINE | 11 janeiro 2021 | DOHA 2021 | Judo Masters

As três atletas portuguesas que estão a participar na primeira jornada do DOHA Master 2021, Joana Ramos, Telma Monteiro e Catarina Costa realizaram os primeiros combates na fase das eliminatórias e venceram os primeiros testes passando para a fase seguinte.

Joana Ramos

Joana Ramos teve na sua opositora inglesa uma adversária difícil sobretudo por condicionar o judo da atleta lusa com um intenso trabalho ao solo no qual teve sempre supremacia. Desta forma procurou agir sobre as reservas de energia da atleta do SCP mas Joana Ramos acabou por vencer demonstrando a sua maturidade na gestão do combate.

Próxima adversária Amandine Bouchard (Fr)

Telma Monteiro

Telma Monteiro venceu Sabrina Filzmoser num combate que teve pouca história apesar de ter sido anunciado um wazari para a austríaca que fez temer o pior.

A próxima adversária de Telma é a atleta da Tunísia Khelifi Ghofran que venceu uma atleta dos USA para passar à fase seguinte.

Catarina Costa

Catarina Costa venceu o seu combate contra a sua opositora da Mongólia, uma atleta com um judo muito aguerrido, mas que acabou por ceder perante a maior eficácia da atleta da Académica e da seleção nacional.

Proxima adversária de Catarina Costa é a kosovar Krasniqi.

Krasniqi do Kosovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *