DOHA 2021 | Três combates, três vitórias
JUDO MAGAZINE | 11 janeiro 2021 | DOHA 2021 | Judo Masters
As três atletas portuguesas que estão a participar na primeira jornada do DOHA Master 2021, Joana Ramos, Telma Monteiro e Catarina Costa realizaram os primeiros combates na fase das eliminatórias e venceram os primeiros testes passando para a fase seguinte.
Joana Ramos
Joana Ramos teve na sua opositora inglesa uma adversária difícil sobretudo por condicionar o judo da atleta lusa com um intenso trabalho ao solo no qual teve sempre supremacia. Desta forma procurou agir sobre as reservas de energia da atleta do SCP mas Joana Ramos acabou por vencer demonstrando a sua maturidade na gestão do combate.
Próxima adversária Amandine Bouchard (Fr)
Telma Monteiro
Telma Monteiro venceu Sabrina Filzmoser num combate que teve pouca história apesar de ter sido anunciado um wazari para a austríaca que fez temer o pior.
A próxima adversária de Telma é a atleta da Tunísia Khelifi Ghofran que venceu uma atleta dos USA para passar à fase seguinte.
Catarina Costa
Catarina Costa venceu o seu combate contra a sua opositora da Mongólia, uma atleta com um judo muito aguerrido, mas que acabou por ceder perante a maior eficácia da atleta da Académica e da seleção nacional.
Proxima adversária de Catarina Costa é a kosovar Krasniqi.