CLUBES | Inquérito Judo Magazine, os clubes e os desafios da pandemia de COVID-19

JUDO MAGAZINE | 8 de fevereiro 2021 | CLUBES | Inquérito JM

O Inquérito Judo Magazine-Os clubes de judo e os desafios da pandemia de COVID-19 foi lançado através de um questionário em suporte eletrónico cuja divulgação contou com a preciosa colaboração das instituições do judo e com as quais os resultados serão partilhados.

Relembrando os objetivos da iniciativa comunica-se a data-limite para resposta que foi prolongada até ao dia 14 de fevereiro. Das várias respostas obtidas constata-se uma dificuldade no campo das Boas Práticas e experiências referidas: elas são mencionadas mas o seu envio correspondente para geral@judomagazine.pt não está a acontecer. Importa relembrar que uma das finalidades centrais desta iniciativa é precisamente a partilha dessas referências positivas, para apoiar a iniciativa dos clubes a nível local. Divulgamos (em baixo) o questionário para o tornar mais acessível mas a sua utilização é reservada aos clubes da modalidade.

QUESTIONÁRIO

Inquérito JM

Apresentação

Inquérito aos clubes de Judo sobre as condições do seu funcionamento na situação de pandemia COVID-19 e ainda sobre as iniciativas que estão a ser desenvolvidas para enfrentar a situação adversa existente.


O objetivo do Inquérito radica principalmente na identificação de boas práticas, sendo intenção da Judo Magazine, divulgá-las publicamente e fazê-las chegar às instituições do judo e do desporto nacional.

Resiliência

A ideia-força consiste em apresentar dados de forma organizada que atestem a RESILIÊNCIA E A CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO da modalidade.
Para efeitos de comunicação-divulgação da informação recolhida serão respeitadas todas as regras de confidencialidade que os estudos sociológicos estabelecem. Colocando-se a questão da divulgação de elementos específicos e peculiares, será solicitada autorização para publicar as informações em causa. Admite-se no entanto, implicitamente, a divulgação pública das BOAS-PRÁTICAS como autorizadas.

Sobre as Boas Práticas sugere-se a indicação de links, nas respostas fornecidas no questionário ou o seu envio posterior por mail com elementos complementares que valorizem as experiências em apreço.

Todas as questões que necessitem de clarificação podem ser enviadas para: geral@judomagazine.pt

JUDO MAGAZINE, 8 de fevereiro 2021

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *