LIGA DE OURO | Judo é alegria

JUDO MAGAZINE | 3 de março 2021 | Liga de ouro

Tomás e Inês constituem uma dupla de enorme complementaridade. Ele sorri timidamente, mas tem genica que nunca mais acaba, Ela, rigorosa nos exercícios, não deixa nada de lado e leva todas as ações até ao fim.

Mas o prémio está a seguir quando Tomás declara: Judo é Alegria!

A modalidade tem nomes muito sonantes. Campeões do Mundo, atletas medalhadas tantas vezes no Campeonato da Europa que os dedos todos das mãos não chegam para as contar, outros e outras campeões que são admirados, mas seria de atribuir um título de Embaixador, neste caso da Boa Disposição, ao Tomás. Quem afirma que o Judo é Alegria merece a nossa saudação

O judo é um bom caminho

A Inês fala-nos do teste pelo qual passou. E já tem noção dos limites e dos seus em particular. Por isso adianta que se trata de um caminho.

Uma Inês filosófica que nos encanta com os horizontes indefinidos dos caminhos a percorrer. Uma coisa é certa, pela forma como comentou a participação na Golden League vamos tê-la de volta para o ano que vem. Pode crer!

A mãe da Inês e do Tomás alerta-nos para o fato de “terem 10 e 5 anos respetivamente e estarem inscritos na Escola de Judo Nuno Delgado onde praticam Judo com o treinador Luís Serra”.

Judo é alegria

Tomás fala-nos de alegria, de exercícios engraçados e de uma participação divertida, o que querem mais?

Carlos Ribeiro | Editor JM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *