Judo Magazine premiado no concurso Desporto com Ética, imprensa desportiva

JUDO MAGAZINE | Prémio

O concurso DESPORTO COM ÉTICA é promovido pelo PNED-Plano Nacional de Ética no Desporto (Instituto Português do Desporto e Juventude, IP) e pelo CNID – Associação dos Jornalistas do Desporto. Na edição 2020 foram premiados três jornalistas – Cláudia Oliveira, Rui Santos e Carlos Ribeiro – e foi atribuída uma menção a Simão Freitas.

Felicitamos a jornalista Cláudia Oliveira do Jornal O JOGO pelo 1º Prémio obtido no concurso com o artigo ” Deixou de bisar no jogo para ajudar rival e acaba com a Taça nas mãos “ e Rui Santos do Jornal de Notícias pelo 2º Prémio com o artigo “O desportivismo segundo Dinis Costa”, assim como Simão Freitas cujo texto foi divulgado pela Lusa que obteve uma menção honrosa com a peça  ” APCVD quer bons exemplos e valores para combater a violência no desporto “.

O Web Magazine JudoMagazine foi premiado na terceira posição com o artigo “BANDEIRA DA ÉTICA – Os valores são uma construção social”.

A comunicação do PNED e do CNID sobre a atribuição do prémio foi a seguinte:

Exmo. Sr. Carlos Ribeiro,  

No cumprimento do disposto no nº. 8 do artigo 9.º do Regulamento respetivo, vimos pelo presente informar que se encontram divulgados nos canais de comunicação do PNED (site aqui e Facebook aqui) os resultados do Prémio de Imprensa “Desporto com Ética/2020”. 

Permita-nos felicitá-lo pela obtenção do 3º prémio do segmento Imprensa Desportiva e/ou Generalista, com o artigo BANDEIRA DA ÉTICA – Os valores são uma construção social, publicado no Judo Magazine. Muitos parabéns! 

Agradecemos o interesse que este concurso lhe mereceu e formulamos votos que a temática da Ética no Desporto continue a ser motivadora de novos artigos e publicações!  

Com os melhores cumprimentos,  

Plano Nacional de Ética no Desporto   |www.pned.ipdj.gov.pt   | www.ipdj.gov.pt  

PRÉMIOS E MENÇÃO HONROSA

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *