INTERNACIONAL | Os novos talentos de Zagreb

JUDO MAGAZINE | Internacional

Com alguns candidatos a Tóquio 2020 já inscritos para o Grand Slam de Kazan que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de maio, os jovens talentos irão até à Croácia para um Open que a Cidade de Zagreb acolhe já nos próximos dias 1 e 2 do próximo mês.

Uma convocatória que indicia coerência nas apostas dos treinadores nacionais que mobilizam de novo alguns dos participantes nos Europeus de Lisboa, dando-lhes novas oportunidades e relegando para segundo plano as peripécias vividas por cada um deles no mais elevado palco do judo europeu. A convocatória alarga as participações a Raquel Brito em -48kg, a Teresa Santos -52kg e a Joana Crisóstomo -70kg na seleção feminina e a Bernardo Tralhão em -60kg na seleção masculina.

Por sua vez os inscritos para Kazan (Russia) são Rodrigo Lopes (-60kg) e João Crisóstomo (-66kg) nos masculinos e Maria Siderot (-48kg), Joana Ramos (-52kg) e Telma Monteiro em -57kg.

Na comitiva para Zagreb, para além dos atletas , dos treinadores Marco Morais e António Saraiva e do Fisioterapeuta Sérgio Morais viaja também o árbitro continental João Guerra que no ano passado arbitrou os Campeonatos da Europa U23 em Porec na Croácia,

Foto destaque João Guerra, árbitro continental @IJF

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *