Zagreb é importante para preparar outros eventos do circuito

JUDO MAGAZINE |. European Open de Zagreb

Na véspera de viagem, em plena preparação da deslocação para Zagreb onde irá participar com os restantes elementos da seleção nacional no European Open, Joana Crisóstomo adiantou-nos alguns aspetos centrais sobre a sua preparação e ainda sobre as expectativas que carrega com ela até aos Balcãs.

Neste regresso à Croácia, depois do excelente desempenho registado no ano transacto em Porec donde regressou de prata ao peito, Joana é muito pragmática na avaliação que faz da sua preparação para a prova. “A preparação é realizada no clube que me proporciona bons treinos. Para além disso, todos os fins-de-semana, temos tido estágio com a seleção em Coimbra, o que ajuda muito nesta preparação”.

Quanto a expectativas a atleta da Universidade Lusófona adianta que “Espero fazer bons combates no Open que me permitam chegar ao pódio e ganhar uma medalha”.

Está anunciada a meta de Joana Crisóstomo que já nos habituou a desempenhos muito competitivos nas provas nas quais participa e sobre a prova em si mesma assume que se trata de uma relação de percurso já que “Zagreb é importante porque faz parte do processo de preparação de outros eventos igualmente relevantes que irão surgir no Circuito”.

Sábado e domingo estaremos atentos a todos e a todas as atletas e atendendo à confiança que Joana Crisóstomo revela, com fortes expectativas em relação aos.resultados.

Entretanto hoje parte da comitiva, como anunciou a FPJ, já viajou para a Croácia,

Primeiros elementos da seleção de partida para Zagreb.

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *