RETOMA | Em Sintra, dançar na retoma

JUDO MAGAZINE | Retoma de atividades maio 2021

A retoma das atividades é agora o ponto central das preocupações e do empenho dos clubes e das estruturas de enquadramento da modalidade.

Renato Kobayashi para além confirmar a retoma de atividades na Escola de Judo A Turma dos Judokinhas e no Clube de Judo Sport União Sintrense salientou que nos espaços dedicados à prática desportiva destes clubes coabitam judo e danças desportivas olímpicas (Breaking) traduzindo num plano prático o lema “juntos somos mais fortes” já que as duas modalidades podem completar-se, com benefício mútuo. Dois atletas olímpicos, Filipa Cavalleri e Renato Kobayashi, empenham-se no lançamento de uma nova modalidade olímpica que pode vir a reforçar a oferta desportiva dos clubes locais, com um elemento significativo para a gestão da oferta: a capacidade de atração de públicos jovens em torno do Breaking.

Abertura

Hoje a Escola de Judo a Turma dos Judokinhas e o Clube de Judo Sport União Sintrense reiniciam as aulas de judo e as Danças Desportivas Olímpicas (Breaking).

Dimensão

Com todos os escalões etários, todos testados e divididos por aulas versus idades e nível.

Medidas sanitárias

Todas as normas de acordos com a DGSaúde e a UCSintra ACES de Sintra estão implementadas e já temos muitas pré inscrições.

Competições

Só alguns dos nossos atletas vão participar em provas mas só os que estão a participar nos estágios da seleção nacional de judo em Coimbra.

Breaking

Fonte: Sport União Sintrense

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *