RETOMA | Gostaríamos de abrir no dia 10 de maio

JUDO MAGAZINE | Retoma de atividades maio 2021

Do Algarve Joaquim Baptista informa que o Judo Clube de Portimão ainda se encontra condicionado pelas regras sanitárias que a situação do concelho de Portimão acarreta.

Abertura

Portimão é o único concelho que está, ainda, na Fase 1 do confinamento. Nada fazia prever que recuaríamos, pelo que – apesar de se verificar muito poucos casos actualmente – não sabemos qual será a decisão para a próxima semana. Gostaríamos de abrir no dia 10, já na Fase 4, mas aguardamos.

Dimensão

Em princípio, quando abrirmos, fá-lo-emos para todas as classes e de acordo com as normas sanitárias em vigor.

Medidas sanitárias

Daremos continuidade aos procedimentos e práticas que já adotávamos antes deste segundo confinamento e cumpriremos quaisquer recomendações adicionais emanadas pela DGS e/ou pelo governo.

Competições

Temos jovens atletas que há mais de um ano que não competem. Gostaríamos muito de levar alguns cadetes a Coimbra, no próximo dia 29 e 30 de Maio, assim como levar Juniores à Taça da Europa. Mas só depois de começarmos a treinar e aferirmos o ponto em que estão os atletas é que decidiremos o que fazer. A nossa prioridade são os atletas, o seu bem estar e o seu desenvolvimento desportivo sustentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *