RETOMA | Açores, talvez para a semana

JUDO MAGAZINE | Retoma de atividades maio 2021

A retoma de atividades nas ilhas tem a sua especificidade. Nos Açores, e em particular em S. Miguel, Jorge Batista clarifica que o judo está na expetativa e admite que na próxima sexta-feira dia 7 de maio o anúncio das condições de retoma seja realizado pelas autoridades.

“Nós, na ilha de São Miguel estávamos já a treinar mas como isto descontrolou tivemos que parar a 15 de Abril e ainda não sabemos se podemos iniciar na próxima semana” adiantou-nos o reputado treinador açoriano que dinamiza o projeto do Judo Clube de Ponta Delgada.

Sobre a preparação para uma retoma cumprindo com todos os requisitos estabelecidos pelo protocolo instituído o JCPD apresenta uma experiência neste domínio que lhe proporciona uma grande tranquilidade.

“Antes desta paragem o clube já tinha implementado controlos no uso das nossas instalações desde a medida de temperatura a todos os utentes, aquisição de colunas de desinfetante, pulverizadores para a higienizaçao dos tatamis tendo também adquirido outro tipo de detergentes para uso nas limpezas gerais do espaço” confirmou Jorge Batista.

Fonte : Judo Clube de Ponta Delgada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *