Algarve testa estágio associativo

AGENDA | Associação Distrital de Judo do Algarve

No recomeço das atividades desportivas algumas entidades responsáveis, a nível distrital, têm a preocupação de testar de forma rigorosa os dispositivos de segurança e a organização dos próprios eventos. Foi aqui o caso da Associação Distrital de Judo do Algarve que promoveu um estágio associativo com essa intenção e também com o objetivo de sinalizar uma retoma em boas condições para todos os praticantes da modalidade.

Os dirigentes associativos algarvios fizeram o seguinte balanço do encontro distrital:

“A ADJA – Algarve, realizou o 1º Estágio associativo de Competição com um saldo absolutamente positivo.

No inicio da preparação deste estágio, pensamos em 30 atletas para fazer este primeiro “Teste” e saber e conhecer novos processos para cumprir com as normas da DGS.

Todos os participantes, treinadores e dirigentes foram testados e os resultados foram todos negativos, cumprindo assim o objetivo e superando as expetativas desejadas..

Os atletas realizaram 5 treinos, dirigidos pelos treinadores Associativos Alessandro Bragança Merly, Dinis R. Pinto e Cristian A. Bernal, e como novidade a equipa Técnica convidou a participar a dois novos treinadores como são Tiago Moreira (CDASJ) e Tomás Góis (AJFaro) seguindo assim com a política de integração de todos os agentes que a nossa Associação pretende implementar.

Foi sem duvida uma excelente atividade, com muita entreajuda, amizade e vontade de aprender, após esta longa paragem. A Associação Distrital de Judo do Algarve irá continuar a trabalhar em prol dos Atletas, Treinadores, clubes e agentes do Judo Algarvio .

Agradecemos a participação de todos e a confiança das famílias dos atletas participantes!”

Fotos: © ADJAlgarve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *