Dia Mundial da criança, ir até à Praia Velha

AGENDA | Dia Mundial da Criança-Judo Clube da Marinha Grande

Dia Mundial da Criança

No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Criança, o Judo Clube da Marinha Grande irá desenvolver uma iniciativa com os nossos alunos e com os Encarregados de Educação no próximo dia 3 de junho de 2021.

A ação contará com as seguintes atividades, que poderão ser efetuadas todas ou só as mais desejadas, a saber:
09H00 – Percurso Pedestre Pedreanes | Praia Velha, com concentração junto às Eiras de Pedreanes) ( disponibilizamos carrinha do clube como apoio aos participantes);
09H00 – Corrida Pedreanes | Praia Velha, para os alunos mais velhos e familiares;
11H00 – Limpeza do areal da Praia Velha, início no Pai dos Frangos términus Old Beach. Esta evento contará com o apoio da autarquia da Marinha Grande que disponibilizará sacos de recolha dos resíduos e luvas;
13H15 – Piquenique com os participantes no “Canto do Ribeiro”, com mesas individuais por agregado familiar (da responsabilidade de cada família).


No evento os participantes deverão respeitar as diretrizes da DGS, sendo obrigatório a utilização da máscara, respeitando a etiqueta respiratória e os procedimentos relativos à higiene.Os participantes, se possível, deverão possuir a t-shirt “amarela” do clube, devendo se acompanhar de uma garrafa de água e protetor solar.

Praia Velha

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *