IJF, mais quatro anos de Vizer

INTERNACIONAL | IJF – Federação Internacional de Judo

Mais um mandato para Marius Vizer que foi reconduzido por unanimidade no Congresso que antecedeu os Campeonatos do Mundo de judo que se realizam em Budapeste. O atual presidente mantém-se assim à frente dos destinos da FIJ – Federação Internacional de Judo por mais um ciclo de gestão dos destinos da modalidade no plano intercontinental.

Vizer com Neil Adams

Na sequência da sua reeleição Marius Vizer declarou: “Durante todos esses anos, foi um prazer trabalhar com todos vocês em paz, com amizade e unidade. Esses são os pilares do desenvolvimento estável. Também foi uma honra trabalhar para o desenvolvimento do judo através da disciplina, do respeito e da lealdade. Até à presente data melhorámos muito o nível do judo e compartilhamos os seus valores em todo o mundo e continuaremos a conquistar grandes coisas juntos.

Equipas em Tóquio

Graças à excelente cooperação com o COI, teremos, pela primeira vez, um evento de equipas, incluindo uma equipe de refugiados, nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste verão e nas próximas edições no futuro. Todos vocês podem se orgulhar do que conquistámos.

Aumentamos nosso valor e nossa exposição na media. Quando iniciámos o World Judo Tour em 2009, enfrentámos muitos desafios, mas fomos capazes de superar todos eles, porque estávamos unidos e continuaremos a estar.

Quatro anos

Juntos, nos próximos quatro anos, faremos melhor e apoiaremos ainda mais as federações nacionais e os sindicatos continentais. Acredito que através da união, confiança e solidariedade podemos elevar o judo ao próximo nível. É isso que vamos fazer, a partir de hoje. “

Declarações traduzidas e reproduzidas do site IJF– foto ©IJF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *