Vou estar ao meu melhor nível. Por isso só espero coisas boas!

BUDAPESTE 2021 | Campeonatos do Mundo de Judo Seniores

Bárbara separa os mundos. Quem a contacta, no dia-a-dia, encontra nas portas da interação um sorriso aberto, uma jovialidade contagiante e uma frescura de desportista dedicada e entusiasta. Mas quando surgem os momentos críticos da competição uma espécie de véu transparente isola-a de tudo o que passou a ser secundário, tudo o que não se inscreve no único objetivo que conta para ela: estar em concentração máxima para o que vai acontecer no tatami.

Ainda apanhámos a atual vice-campeã do mundo dos -70kgs do lado de cá do véu e quisemos saber como é que o Mundial de Budapeste está a ser encarado e programado pela Bárbara Timo e ela adiantou-nos “estou bem preparada e sinto-me muito bem e quero aproveitar bem esta oportunidade antes dos Jogos Olímpicos”.

Para a atleta da seleção nacional a adaptação a um calendário desportivo pouco habitual também tem reflexos na participação “mas esta situação é para todos os atletas sem exceção. Não era este o calendário competitivo previsto e para mim tem sido um ano muito difícil. Tive várias lesões e surgiram dúvidas quanto a participações em provas programadas. Mas agora, nesta reta final, sinto-me muito feliz e estou bem preparada” adiantou Bárbara confiante.

Na segunda-feira dia 7 viaja para Budapeste e o véu vai cair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *