Podem as ferramentas digitais melhorar a comunicação dos clubes?

AGENDA | Formação

Marketing Digital para Projetos Desportivos

O tema é particularmente oportuno. Sabemos que uma das tarefas que mais envolve os dinamizadores dos clubes e das várias estruturas da modalidade é comunicar para relançar a mensagem da prática desportiva e captar mais praticantes.

Mas para obter bons resultados em comunicação digital é necessário dominar algumas ferramentas-chave e aplicar alguns princípios nomeadamente o da comunicação na ótica do recetor.

O Instituto de Formação Judo e Disciplinas Associadas e a AJD de Santarém promovem uma ação de formação no próximo dia 24 de julho nesta área temática que Ana Madureira, a formadora nesta iniciativa formativa, apresentou-nos da seguinte forma:

Inclui componente prática

“O Marketing Digital é, cada vez, mais importante e relevante em qualquer área. Permite não só divulgar e comunicar, mas também manter e melhorar a imagem/reputação, estreitar laços e relações com os diferentes públicos e stakeholders, criar tribos digitais e criar novas oportunidades.

Esta ação de formação tem como objetivo dar a conhecer algumas técnicas e estratégias essenciais de Marketing Digital e dotar os participantes de competências e conhecimentos para o desenho de estratégias digitais aplicadas a projetos desportivos (a ação terá uma componente prática para este efeito)”.

Foto destaque Ana Madureira | Imagem © Olhar dinâmico

Editado Carlos Ribeiro – JM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *