Marinha Grande vai acender chama olímpica da inclusão

INICIATIVAS E PROJETOS | Campo de Treino | Estágio com a seleção Nacional de JUDOWN

No âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo, o Judo Clube da Marinha Grande, irá receber no próximo dia 24 julho um Campo de Treino | Estágio com a seleção Nacional de JUDOWN .

O Judo Clube da Marinha Grande está envolvido em mais uma iniciativa de promoção e dinamização do JUDO INCLUSIVO. Neste caso a seleção de JUDOWN que é composta por judocas de várias localidades do país. Um campo de treino que será também um encontro de aprendizagens para todos os participantes.

A iniciativa da organização da Anddi Portugal (Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual) e do Judo Clube da Marinha Grande pretende reunir os atletas que compõem a seleção nacional de Judown e os alunos do Judo Clube da Marinha Grande numa perspectiva de partilha, aprendizagem e comprometimento com os valores do código moral do judo e dos principios que integram a ética desportiva. A seleção é composta por Judocas provenientes da Cercigui ( Guimarães) , Cerciag (Águeda), Escola Judo Ana Hormigo / APPACDM Castelo Branco e a AMDA do Sabugal.
O clube da cidade vidreira está a organizar um programa que também permitirá a todos os participantes conhecerem o patromónio cultural e artístico do concelho da Marinha Grande.

O evento conta com a colaboração da Câmara Municipal Marinha Grande e da Ucc Marinha Grande

À redação, o Professor João Teixeira, referiu que esta será uma das primeiras iniciativas que pretendem colocar a Marinha Grande como uma referência na organização de eventos desportivos com impacto no território. 

evento em https://www.facebook.com/jcmg2004/photos/a.301814016650328/1983116608520052

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *