Um Judo Camp no fecho do Verão

AGENDA | Estágio e formação | Portimão 2-5 de setembro 2021

O ALVOR JUDO CAMP 2021 realiza-se no Pavilhão Desportivo da Boavista em Portimão entre o dia 2 e o dia 5 de setembro e dará continuidade às experiências dos anos anteriores que atraíram atletas e treinadores ainda em fase de período estival. A iniciativa insere-se este ano num ciclo de comemorações da UFAD Judo Alvor que festeja o seu décimo aniversário.

Os orientadores das sessões do estágio internacional são treinadores com uma experiência relevante como é o caso de João Neto que recentemente orientou a preparação e a performance desportiva de Catarina Costa nos Jogos de Tóquio 2020 onde a atleta da Académica de Coimbra obteve um brilhante 5º lugar, na categoria de peso de -48kg.

Orientadores do Judo Camp

𝗝𝗼𝗮̃𝗼 𝗡𝗲𝘁𝗼- (POR) – Campeão da Europa – Medalha de Bronze Campeonato do Mundo – 7º lugar Jogos Olímpicos Atenas 2004 – Olímpico em Pequim 2008, Treinador Olímpico Rio 2016 e Tokyo 2020 – Ex Treinador Nacional..

𝗛𝗲𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗺𝗶𝗲𝗻𝘁𝗼 (ESP) – Licenciado em Educação Física, Treinador Olímpico Rio 2016, Ex treinador Seleção espanhola, Treinador CAR Madrid 2018/2020..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *