Sete juniores a caminho da Sardenha

AGENDA | Campeonato do Mundo de Judo – Juniores | Ólbia – Itália

São 512 atletas juniores que irão disputar o Campeonato do Mundo em Itália. mais precisamente na Sardenha na cidade costeira de Ólbia. Estarão presentes 77 nações em representação dos 5 continentes.

De Portugal desloca-se uma comitiva liderada pelo treinador nacional Marco Morais e as atletas Raquel Brito e Joana Crisóstomo que por mérito próprio foram enquadradas na convocatória da FIJ- Federação Internacional de Judo. Outros cinco atletas irão viver a aventura do Mundial, André Diogo, Miguel Gago, Rodrigo Boavida, Teresa Santos e Teresa Trindade que se deslocam a Itália com apoios diversos e que apostam neste nível de prova para reforçarem a sua experiência e ganharem endurance para provas do topo internacional.

Bem representados

O judo nacional vai estar bem representado em Ólbia. Todos estes atletas têm demonstrado um grande empenho na preparação das competições e para estas, de primeiro nível, têm contado com os Estágios em Cernache (Coimbra) que têm sido fundamentais em tempos de pandemia e de restrições de treino de competição.

Fonte da convocatória ©FPJ

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *