Medalhas de ouro nos Euro Trigames 2021 para Carlos Diogo Alves e Paulo Jorge

EURO TRIGAMES 2021 em Pessara – Itália

Portugal foi uma das 17 delegações que marcou presença nos Euro Trigames 2021 em Pessara, Itália, tendo sido destacado na comunicação social pelo seu desfile na cerimónia de abertura dos jogos com um colorido e uma energia que deixaram marcas no evento.

O judo foi uma das modalidade que os atletas com síndroma de Down praticaram em bases competitivas e que trouxeram bons resultados para a comitiva nacional.

Os judocas Carlos Diogo Alves (-100kg) e Paulo Jorge Lemos (-90kg) conquistaram os títulos de campeões da Europa. Os dois atletas estão integrados na Missão Portuguesa da Federação Portuguesa de Desporto para a Deficiência / ANDDI aos Euro TriGames, Jogos internacionais da trissomia 21.

Como noticia o Vitória Sport Clube “Depois dos títulos mundiais conquistados em 2019, novo sucesso internacional destes dois conquistadores que enchem de orgulho todos os vitorianos.

A acompanhar os dois atletas está Mário Emídio Oliveira, Mestre de Judo do Vitória e também selecionador nacional de judo adaptado”.

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *