Judo de Sintra contra a pobreza e exclusão social

VIDA DOS CLUBES | Turma dos Judokinhas e Sport União Sintrense

Campanha de Natal

Transcrevemos as bases da campanha de natal que está em curso divulgadas pela Turma dos Judokinhas e pelo Sport União Sintrense

“A Turma dos Judokinhas e o Clube de Judo Sport União Sintrense em conjunto com a Cruz Vermelha Portuguesa tem em curso uma campanha de recolha de donativos no contexto de luta contra a pobreza e exclusão social.

Angariação de fundos

A angariação de fundos desta companha reverte diretamente para a ação humanitária da Cruz Vermelha Portuguesa, com propósito de apoiar pessoas que, pontualmente ou de forma continuada, se encontram em situação de grande vulnerabilidade.

Para esta época natalícia preparámos uma ação especial! Quem efetuar, até ao final de dia 31 de dezembro, um donativo superior a 3 Euros à Cruz Vermelha Portuguesa ( IBAN PT50 ‪0010 00005892 0750‬ 0019 2, a referência multibanco [Entidade: 20 999 | Referência: ‪999 999‬ 999]) fica automaticamente habilitado a participar num sorteio promovido pelo SUSintrense Clube de judo com os seguintes prémios:

  • 1º Lugar: Fato de treino;
  • 2º lugar: Sweatshirt
  • 3ºlugar: T-shirt

Livro de Kiyoshi Kobayashi

Haverá ainda lugar à atribuição de um prémio especial para o maior donativo: livro “Judo ilustrado – KYU & DAN” de Kiyoshi Kobayashi autografado.

Para participar no sorteio deverão enviar os respetivos comprovativos de transferência em mensagem privada whatsapp para o número ‪918912307‬.

O sorteio terá lugar, em ato publico, no decurso do primeiro treino de janeiro de 2021.

Responsabilidade social

A Responsabilidade Social é um dos nossos compromissos e eixos de trabalho prioritário no desenvolvimento dos nossos projetos desportivos! Estamos comprometidos e esta será mais uma Parceria / Protocolo de grande valor para a comunidade e para a grande família judoca em particular.

Contamos com a ajuda de Todos porque Juntos somos mais fortes! #CruzVermelhaPortuguesa#ClubedeJudoSportUniãoSintrense#solidariedade

@renato_santos_kobayashi @frvendas”

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *