Nuno Delgado anima palestra sobre resiliência familiar

VIDA DOS CLUBES | Palestra | Agenda

Nuno Delgado, caraterizado numa abordagem muito redutora, é um motivador. Como sabemos ele é bem mais do que isso. Trata-se de um medalhado olímpico que colocou as suas competências e experiências ao serviço de causas diversas, com destaque para o judo, como não podia deixar de ser.

Há um toque nas ações que Nuno Delgado empreende que são uma marca facilmente reconhecível. Nuno Delgado mete a mão na massa, como se diz na gíria popular. Aliás o seu recente comprometimento com o piano, aprender a tocar o instrumento, em 2022, é uma prova evidente dessa atitude de fundo. O campeão de judo não diz para fazerem, ele começa por fazer e convida para que lhe sigam os passos.

É por isso que ouvi~lo a tratar o tema da Resiliência Familiar no próximo sábado, num Encontro Online que será transmitido no facebook da EJND e no Youtube, será mais uma oportunidade para acompanhar ao vivo as relações possíveis entre os conceitos e a ação que le manuseia com particular pertinência.

Convite à participação

Nuno Delgado dirigiu um convite para a iniciativa nos seguintes termos “Convido-vos a assistir à palestra, exclusiva para o universo familiar da Escola Nuno Delgado, sobre Resiliência (“a capacidade de lidar com a crise de forma eficiente e sair dela fortalecido”) Familiar, no próximo sábado, dia 8 de janeiro, às 15h00, com o intuito de contribuir para o bem estar e a harmonia dos nossos alunos e seus pais nesta fase, mais crítica. 

Para assistir à palestra online, basta seguir ESCOLA DE JUDO Nuno Delgado  ou no Youtube  e, às 15H00 de sábado, entrarei live, para um momento de partilha e, sobretudo, reflexão.

Não é necessária inscrição e a participação é gratuita.

Mas queremos a sua participação ativa, pelo que poderá enviar contribuições ou questões que queira colocar, até 6ª feira, PARA.

Treinar Campeões para a Vida é a nossa Missão! E Harmonia é o nosso propósito para 2022!”. 

Imagens © EJND

Please follow and like us:
error
fb-share-icon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.