Sem Teresa Trindade representação setubalense será só masculina

GRAND PRIX ALMADA | 28, 29 e 30 de janeiro 2022 | Os atletas do Grand Prix e as associações distritais

O impedimento de última hora, que já afetou outros potenciais participantes no Grand Prix de Almada, vai colocar Teresa Trindade fora da prova que por sinal se realiza na localidade onde treina regularmente.

Nelson Trindade lamentou a situação mas relembrou que a atleta da Margem Sul, que é muito jovem, disporá de outras oportunidades no futuro. O treinador e técnico responsável pelo judo da Distrital de Setúbal destacou o valor dos dois representantes do distrito, Manuel Rodrigues e Rafael Chambel, o primeiro do Judo Clube Pragal e o segundo do JC Pinhal Novo.

Para Nelson Trindade este evento em Almada é muito positivo para o judo da região e apesar de algum pessimismo quanto à continuidade de provas deste tipo no concelho, admitiu que a Câmara Municipal revelou disponibilidade imediata para ser alternativa a Odivelas e que tem aproveitado bem para o prestígio do concelho esta prova da FIJ- Federação Internacional de Judo organizada pela Federação Portuguesa de Judo.

Manuel Rodrigues do Judo Clube Pragal e Rafael Chambel, do Judo Clube Pinhal Novo – clubes da Associação Distrital de Judo de Setúbal -, participam no Grand Prix Portugal 2022, a decorrer em Almada, de 28 a 30 de janeiro.

Manuel Rodrigues, Teresa Trindade e Rafael Chambel

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *