Lampreia e Janeiro no pódio de Bucareste

INTERNACIONAL | Taça da Europa de cadetes | Bucareste 7 -8 maio 2022

Da primeira jornada na Roménia destacam-se resultados muito estimulantes para a seleção nacional de cadetes. A medalha de prata conquistada por Gonçalo Lampreia e a de bronze por Rodrigo Janeiro são as evidências de um desempenho, que sendo irregular no conjunto da comitiva, surge no cômputo geral como muito positivo.

Lampreia perdeu frente a um atleta azri que revelou uma maior eficácia no seu judo, quer ofensivo quer defensivo, e o atleta cadete da seleção nacional não colocou em perigo o seu adversário apesar da combatividade que revelou.

Rodrigo Janeiro subiu ao terceiro lugar do pódio com grande mérito, para além do percurso realizado até chegar à disputa do bronze, o combate final foi muito controlado e a vitória final, por ippon, com uma imobilização do adversário nos segundos finais, só confirmou a supremacia registada em toda a confrontação desportiva dos 4 minutos anteriores.

Prata e bronze na primeira jornada em Bucareste, em -55kg e -66kg, um bom pronuncio para a jornada de amanhã com as categorias de peso mais elevadas.

Fotos UEJ © Georgiana Zgorcea

Please follow and like us:
error
fb-share-icon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.