Associação de Santarém apoia Patrícia Sampaio e exige esclarecimentos

NOTÍCIAS | 15 agosto 2922 | AJDS

Com os olhos postos na reunião organizada e moderada pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, encontro que vai ter lugar amanhã e que também vai contar com a participação do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, a comunidade do judo mantém a esperança que sejam encontradas soluções positivas para o judo olímpico e para a modalidade de uma forma geral.

É natural que as instituições tomem posição e promovam dinâmicas de solidariedade da mesma forma que também é compreensível que a reação a acusações na praça pública, numa primeira fase, seja de rejeição. A grande comunidade do judo nacional tem maturidade para acompanhar estes processos conflituosos com esperança. De certeza que podemos melhorar o atual estado das coisas com um esforço coletivo de aproximação. Porque queremos todos um judo mais forte! Judo Magazine

Associação de Judo do Distrito de Santarém

Apoio à atleta Patrícia Sampaio

Face aos últimos acontecimentos, o nosso Presidente de Direção, António Pedroso Leal, em nome da Associação de Judo do Distrito de Santarém, manifesta o seu apoio para com a atleta Patrícia Sampaio, da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.

Respeito e valorização dos envolvidos

“Foram postos em causa os princípios do Judo, e tudo tem de ser esclarecido, pelos responsáveis da FPJ. As associações, os clubes, os treinadores sabem contribuir para a mais valia dos Atletas. A estrutura nacional deve dar exemplos e procurar equilíbrios nas suas diversas áreas de atuação. Respeitando e valorizando todos os envolvidos. Pelos vistos, isso não está a acontecer. Exigimos, em nome do Judo e de todo o empenho dos atletas, o devido esclarecimento.”

Juntos somos mais fortes!

António Pedroso Leal, Presidente da Direção da AJDS

Fotos © EJU e AJDS

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *