David Silva, Rodrigo Janeiro e Henrique Ferreira abrem as portas de Sarajevo

publicado 25/08/2022 | JM com FPJ

MUNDIAL DE CADETES | SARAJEVO

David Silva, Rodrigo Janeiro e Henrique Ferreira serão os três atletas portugueses que irão inaugurar a participação lusa no Campeonato do Mundo de Cadetes que se realiza na capital da Bósnia e Herzegovina.

Depois de uma primeira jornada dedicada aos pesos super leves, M50 e M55 masculinos e M40 e M44 femininos, que foi dominada nos primeiros pelos gauleses (ouro para Motoly Bongambe e para Dijol) e com vitórias repartidas entre Superson da Ucrânia e Wandel dos Países Baixos, na segunda, teremos agora 3 judocas da seleção portuguesa em ação sendo de registar que Henrique Ferreira e Rodrigo Janeiro irão combater na mesma categoria de peso, M66.

David Silva ainda não conhece o seu primeiro adversário por ter passado diretamente para a segunda ronda em resultado do sorteio enquanto que Henrique Ferreira terá por adversário o francês Noel e Rodrigo Janeiro enfrentará um atleta grego ,ainda na primeira ronda,

A competição individual do Campeonato do Mundo de Cadetes – Sarajevo 2022 cumpre-se entre os dias 24 e 27 de agostoA prova reúne cerca de 480 Atletas em representação de 60 países. O evento termina com a competição de Equipas Mistas, no domingo, 28 de agosto.

A Treinadora Nacional Joana Ramos acompanha os atletas nesta digressão a Sarajevo.

Foto de destaque Sarajevo World Championships Cadets 2022, -40 kg, BRONZE UZB HAYDAROVA vs SVK TOMANKOVA(c) Kulumbegashvili Tamara

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *