O fantástico na Feira do Livro pela mão do judoca David Costa

publicado 28 de agosto 2022, JM

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA | David Costa

Os livros e o judo quando se encontram duplicam as emoções dos leitores e dos praticantes. A Andreia Serrão, do Clube de Judo do Montijo, já passou ontem pela Feira do Livro de Lisboa, o Tiago Silva tem agenda marcada para sessão de autógrafos no próximo dia 4 de setembro e hoje, pelas 19h00 David Costa estará no stand da Cordel d´Prata para autografar o segundo Volume do Despertar do Nefilim – a batalha dos caídos.

Apresentamos de forma sumária o conteúdo da Volume 1 para dar a conhecer o enquadramento deste segundo volume de uma saga que tudo o indica irá prosseguir o seu caminho.

SINOPSE

Com o nascimento do Anticristo, Lúcifer joga a última cartada para escapar do Inferno. Os demónios que caminham sobre a Terra estão mais ativos do que nunca. Deus decide dar uma última oportunidade à sua criação mais querida e desperta o poder escondido no sangue de Gonçalo, descendente do Arcanjo Miguel. Ao fazê-lo desperta também a atenção de Lúcifer, que vê nele a oportunidade de acelerar a sua fuga do Inferno, e os demónios, acicatados pelo seu amo, procuram Gonçalo.

Perseguido por demónios, o jovem vê-se envolvido num mundo que desconhece. Um padre renegado e uma rapariga em tempos possuída aliam-se a Gonçalo para o proteger e instruir. Gonçalo vai passar por terrores, privações e dúvidas até decidir se quer ou não abraçar o seu destino como Sangue de Miguel e ajudar a combater as forças do Mal.

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *