Estes grandes campeões são também eles uns conquistadores

publicado 29 de setembro 2022 | António da Costa na Madeira | Editado JM

Mundial de JuDown Madeira 2022

por António da Costa

Decorre até domingo, no Funchal, o campeonato do mundo JuDown. Prova destinada a atletas com síndrome de Down. Este ano a comitiva portuguesa é composta por 5 atletas masculinos e 3 femininos. Paulo Lino, Carlos Martins, Diogo Corte, Paulo Lemos e António Gomes nos masculinos e Maria Ribeiro, Patrícia Oliveira, Susana Sampaio nos femininos, são os seleccionados para representar Portugal. A acompanhar os atletas, como técnicos estão Mário Emídio (selecionador nacional), Sofia Corte, David Carreira e António da Costa.

Chegada à Madeira

A comitiva aterrou hoje no aeroporto Cristiano Ronaldo ainda durante a manhã. Depois de um período para retemperar energias, foi tempo para uma passeio junto à marina. Para além das tradicionais fotografias com a estátua do CR7 ainda houve tempo de serem fotografados cerca de uma caravela, sinal que estes grandes campeões são também eles uns conquistadores.

Presidente da FPJ desloca-se à Madeira

Pelas 21h é tempo de pesagem e reunião técnica. Para amanhã há ação de formação versando o Judo Adaptado, e durante a tarde um treino com todos os participantes da formação e da equipa das quinas. Para além das pessoas responsáveis da ANDDI, que organiza o evento, é também esperado o presidente da FPJ Federação Portuguesa de Judo Jorge Fernandes.

Fotos © cedidas pela Comitiva Lusa na Madeira /António da Costa

ANTÓNIO da COSTA | Madeira
Please follow and like us:
error
fb-share-icon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.