4Judo reforçada deu alegrias a Aveiro, Porto e Portimão

17 outubro, 2022 | JM com 4judo

Hoje foram as meninas, amanhã serão os rapazes

“No dia 29 de Dezembro de 2015, nasceu a Associação 4Judo Project, fruto de muito sacrifício, muita vontade e em especial muita paixão” como fez questão de salientar Nuno Vieira o treinador principal do clube e dinamizador do projeto no plano desportivo e social.

Marcado na história


“Com o judo aprendi que nunca dizemos não a desafios, nunca viramos a cara à luta, nunca desistimos e que devemos sempre acreditar. Hoje dia 15 de outubro, fica marcado no meu coração, na história do Distrito de Aveiro e mais, na História do Judo Nacional, um título de Campeãs Nacionais Equipas Juvenis” declarou o coordenador da associação 4JudoProject depois da conquista de um título nacional no Pavilhão Desportivo do Pinhal Novo.
Nuno Vieira relembrou o lema de união que o clube e os atletas abraçaram “hoje foram as meninas, amanhã serão os rapazes, mas no final fomos todos, pois onde vai um, vão todos”.

Espírito de equipa

Carolina Franco, Iara Henriques, Rita Sá, Mariana Pereira, Núria Silva, Luana Figueiras e Beatriz Rosa , as judocas que constituíram a equipa vencedora revelaram dedicação, amizade e entreajuda, ou seja o espírito de uma verdadeira equipa.

O coletivo maioritariamente composto por atletas da 4Judo contou com o reforço de duas atletas de outros clubes, a Mariana Pereira da Judo Force e a Beatriz Rosa do Judo Clube de Portimão. Segundo Nuno Vieira “ambas estiveram irrepreensíveis, bem como todas as meninas da 4JUDO”.

A determinação é o segredo do sucesso

Numa mensagem dirigida às atletas agora campeãs nacionais o treinador aveirense adiantou
“Os desafios da vida existem para nos tornar mais fortes. Por isso, não se acanhem diante da adversidade. Levantem a cabeça e mostrem aquilo que vocês são capazes. Vocês são pessoas determinadas e esse é o segredo do sucesso. Confio em vocês, pois sei o quanto se esforçam dia após dia”.

.

Fotos cedidas pela 4Judo

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *