Estágio técnico-competitivo na Academia de Judo Filipa Cavalleri

13 de novembro, 2022

80 judocas da formação encheram o dojo

A interação entre clubes no quadro de atividades relacionadas com a formação tende a crescer na modalidade o que representa um excelente sinal das dinâmicas de base do judo local.

O Judo-MemMartins Sport Clube visitou a Academia de Judo Filipa Cavalleri, em Janas no concelho de Sintra, e o resultado foi uma jornada recheada de experiências para todos os participantes.

Demos mais um grande passo no caminho dos nossos “sonhos” para as vitórias do futuro!

Hoje tivemos o primeiro Estágio Técnico-Competitivo da Academia de Judo Filipa Cavalleri, especialmente dedicado aos nossos judocas dos escalões de formação.

“E estivemos mesmo muito bem. Partilhar o Judo com os nossos amigos é mágico. É assim que queremos crescer e ajudar a formar os vencedores de amanhã” afirma~se do lado do clube visitante que valorizou a jornada de tal maneira que o desejo de repetir ficou registado entre atletas e treinadores.

E como correu? Pergunta a própria Academia liderada por Filipa Cavalleri que realiza um balanço também muito positivo.

“Casa totalmente cheia, sem hipótese de termos aceite mais inscrições para o estágio! O conjunto dos judocas da formação encheram por completo o nosso dojo com mais de 80 judocas!

Foi um estágio que confirmou totalmente a boa capacidade técnica dos nossos jovens judocas, no qual se prepararam para a vertente competitiva. Surgiram muitas perguntas e respostas durante as palestras e o interesse foi geral do principio ao fim!”.

Mais uma experiência de cooperação interclubes que importa valorizar e destacar na vida da modalidade.

Fotos © dos clubes citados

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *