José Mário Cachada anuncia candidatura à presidência da FPJ
É necessário que a FPJ cresça também, em responsabilidade e profissionalismo, declarou JM Cachada
José Mário Cachada apresenta-se como candidato a Presidente da Federação Portuguesa de Judo, com um programa e um lema intitulados “Judo – Nova Alternativa”.
O reputado professor de Educação Física com doutoramento na área do desporto, que é também Embaixador do PNED – Plano Nacional de Ética no Desporto, divulgou a iniciativa nos seguintes termos:
“O Judo Português tem vindo a crescer em notoriedade, muito em especial devido aos resultados desportivos dos praticantes de Alto Rendimento. É necessário que a Federação Portuguesa de Judo (FPJ) cresça também, em responsabilidade e profissionalismo, de forma a acompanhar as exigências que são todos os dias colocados à organização de uma modalidade de sucesso.
Só uma Federação renovada, credível e dinâmica estará à altura de representar e dirigir condignamente o Judo em Portugal e de contribuir construtivamente para a política desportiva nacional”.
Mais pormenores desta iniciativa serão divulgados brevemente, segundo informação do site de campanha, no qual consta uma apresentação pormenorizada do candidato e do seu percurso principalmente académico.
Foto © candidatura JMC