16/06/2024

POSTAIS DE ALMADA – João Pina valoriza trabalho de base nos resultados obtidos (3)

Lutámos sempre contra grandes equipas

João Pina recebe medalha como treinador da equipa campeã nacional

Ainda a taça estava no ar e a festa do pódio a acontecer quando ouvimos as declarações de João Pina, treinador do Sporting Clube de Portugal, sobre a jornada do nacional de equipas cadetes.

“Correu tudo muito bem. Foi um fim-de-semana muito intenso com dois nacionais, um individual outro por equipas, nos quais obtivemos excelentes resultados. Hoje conseguimos mais um grande resultado porque somos campeões nacionais. Lutámos sempre contra grandes equipas e ficamos com a sensação do ver cumprido. Podemos afirmar que o nosso trabalho está a resultar e que devemos continuar a trabalhar para levar estes jovens até onde eles quiserem”

Sobre o trabalho de formação no SCP, João Pina adiantou “investimos muito do nosso tempo com um trabalho técnico intenso para construir uma boa base para que tenham hipóteses no futuro de serem atletas de muito bom nível, nomeadamente olímpicos. Mas claro este é um percurso muito longo, com muitos obstáculos. O que fazemos é criar uma boa base para que os objetivos de cada um sejam possível, individualmente e em grupo”.

O Sporting Clube de Portugal esteve presente na prova com dois treinadores, João Pina e João Rodrigues.

ENTREVISTA | REPORTAGEM JUDO MAGAZINE EM ALMADA | Fotos © JM

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *