26/05/2024

Nova Alternativa ouve atletas e apresenta programa

Telma Monteiro, Rodrigo Lopes, Rochele Nunes e Bárbara Timo na reunião de auscultação e de conversa sobre o estado do judo nacional

Editado 22:22

Encontro com atletas

Destaque para a presença de Telma Monteiro, de Bárbara Timo, de Rodrigo Lopes e de Rochele Nunes no encontro realizado com atletas no quadro da Campanha relacionada com as eleições para a Federação Portuguesa de Judo que têm lugar já no próximo dia 19 de fevereiro.

A Judo Nova Alternativa contou na sua delegação com vários elementos da equipa candidata e com o mandatário nacional para além de José Mário Cachada que se candidata à Presidência da Federação..

Da reunião os dinamizadores adiantaram um apontamento que enaltece “a conversa, a escuta e o melhor conhecimento do judo nacional”.

Ouvir, conversar e conhecer

“Hoje foi dia de ouvir alguns dos intervenientes mais importantes de todo este processo, os Atletas.
Assim, a nossa Campanha deslocou-se para estar com alguns dos nossos melhores Atletas nacionais. Foi apresentado o nosso Projeto, as nossas ideias, mas também fomos ouvintes. Ouvimos, conversámos e assim conhecemos mais e melhor o Judo Nacional”.

Recordemos que estes atletas foram co-autores da Carta que lançou publicamente as suas razões de queixa sobre as condições que existiam e eventualmente permanecem para a sua preparação no projeto olímpico.

Notícia relacionada

Editado 22:22 (+ Bárbara Timo)

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *