ELEIÇÕES FPJ | Balanço da campanha, o que dizem as listas

A Lista Fernandes não contribui para a informação relativa às eleições de 19 de fevereiro (1)

Está prestes a terminar o período de campanha, melhor dizendo de informação e de esclarecimento, próprio de um período eleitoral que serve para apoiar a decisão de voto de quem o vai exercer.

Duas listas em presença como assinalámos no Dossiê que organizámos sobre os temas e os protagonistas deste processo, uma sem atividade pública relevante porque o trabalho de persuasão e de negociação terá sido realizado aquando da subscrição da lista por parte de delegados à Assembleia Geral Eleitoral e outra com um plano de reuniões, sessões, contactos, encontros com a finalidade de apresentação do Programa de Ação e simultaneamente ouvir e debater.

Organizámos duas entrevistas de Balanço de Campanha e dirigimos convites a ambas as listas pelos meios possíveis, mas certamente ineficazes porque ninguém conseguiu identificar até à data o contacto da Lista Fernandes tendo mesmo sido recusado pela Mesa da Assembleia Geral fornecer esse elemento de ligação elementar a um protagonista central de um processo eleitoral.

Pedido enviado à FPJ

9 de fevereiro 13h50 | secretaria@fpj.pt

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE JUDO

Exmos Senhores

(…)
Queremos:
1 – Divulgar o Programa da Lista A
2 – Convidar a lista para uma ENTREVISTA sobre as eleições
3 – Perguntar se as substituições nos membros da lista significam alterações futuras de orientação na Arbitragem Nacional.
(…) Judo Magazine

Sem resposta.

Como não existem respostas a perguntas sobre temas de interesse para o judo nacional não as podemos divulgar.

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *