Bárbara Timo entre os 29 nomeados dos Galardões Cosme Damião

Atleta do Benfica muito contente com a nomeação

Bárbara Timo declarou à JudoMagazine que a nomeação para os Galardõess Cosme Damião constitui uma grande honra sendo na sua avaliação “o reconhecimento do muito trabalho realizado ao longo do ano e também a valorização de algumas boas vitórias”.

“Estou a competir com grandes atletas e já é um grande feito estar no meio deles. No futuro será preciso devolver este gesto com mais medalhas, mais vitórias, uma boa imagem e um bom exemplo” adiantou-nos Bárbara que no próximo dia 28 de fevereiro, na Aula Magna, irá conhecer os resultados da votação.

Trata-se do 119.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica.  Vão ser entregues os Galardões Cosme Damião, como afirma o clube “aos que mais se destacaram no último ano, numa cerimónia agendada para 28 de fevereiro, data da fundação do Clube, e que terá como palco a Aula Magna, em Lisboa”.

A votos estiveram 29 candidatos, distribuídos por quatro categorias distintas: Atleta de Alta Competição, Treinador do Ano, Futebolista do Ano Masculino e Futebolista do Ano Feminino. Para além destas, serão entregues distinções através de atribuição direta.

A votação decorreu durante o dia de hoje no site do clube da águia

ATLETAS DE ALTA COMPETIÇÃO

Com quem Bárbara Timo está a competir?

Pedro Pablo Pichardo (atletismo)
Fernando Pimenta (canoagem)
Bárbara Timo (judo)
Pablo Álvarez (hóquei em patins)
Aaron Broussard (basquetebol)
Rapha (voleibol)
Marlene Sousa (hóquei em patins feminino)
Raphaella Monteiro (basquetebol feminino)
Inês Fernandes (futsal feminino)
Viktoriya Borshchenko (andebol feminino)
Sergey Hernández (andebol)

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *