AGENDA – Celso Martins (FRA) orienta ação de formação online sobre clubes de judo

O clube SGS – Sainte Geneviève Sports será o estudo de caso do processo formativo

O modelo das Boas Práticas ( que deveriam ser denominadas práticas promissoras porque nem sempre as Boas Práticas, no seu desenvolvimento no tempo, asseguraram uma continuidade consistente) é inquestionavelmente uma excelente base para processos pedagógicos participados. E para atores de terreno é sem dúvida uma plataforma de aprendizagem muito estimulante.

A Associação de Judo do Distrito de Santarém organiza, através do seu Instituto de Formação de Judo e Disciplinas Associadas, uma ação de formação com Celso Martins um treinador de judo com origens em Portugal, mas há muito radicado em França, Trata-se de uma figura incontornável do judo a nível internacional que assegurará a animação de sessão já no próximo dia 29 de março.

BOAS PRÁTICAS: CLUBE SAINTE GENEVIÈVE SPORTS JUDO (FR) Formação

A Associação de Judo do Distrito de Santarém organiza, através do seu Instituto de Formação de Judo e Disciplinas Associadas, e ao abrigo do Programa Clube Top, a ação de formação Boas Práticas: Clube Sainte Geneviève Sports Judo (FR), com a duração total de 2 horas, no dia 29 de março, com início às 21h, online (via Zoom).Esta ação tem como formador o Mestre Celso Martins (Treinador do Clube Sainte Geneviève Sports Judo França, Treinador do Ano 2012 pela Federação Francesa de Judo e 6º Dan) e, como Moderador, o Mestre Manuel Francisquinho (Comissão Associativa de Graduações da AJDS, 6º Dan). A iniciativa, dirigida a todos os treinadores e dirigentes, conta o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

Fotos do Clube SGS e no destaque Celso Martins com Guilherme Silva (GRGonçalvinhense)

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *