Presidente da União Europeia de Judo felicita Jorge Fernandes

Trabalho em prol do judo nacional e europeu valorizado por Laszlo Toth

Laszlo Toth, dirigente húngaro e Presidente da UEJ

Dirigida à Federação Portuguesa de Judo a comunicação do Presidente da UEJ teve um destinatário que já não exerce funções na estrutura federativa, Jorge Fernandes. Mas o seu conteúdo é categórico nos agradecimentos e na valorização do trabalho do ex-presidente que cedeu agora o seu lugar a Sérgio Pina.

Solidariedades entre presidentes

São solidaridades institucionais que se compreendem sendo ainda matéria de prestígio para o judo nacional a nível europeu.

A sensibilidade diplomática do dirigente húngaro impede-o de referir a destituição de Fernandes e a sua descrebilização pessoal na audição na Assembleia da República, mas o seu acento no “apreço pelo trabalho” acentua um reconhecimento institucional que importa enaltecer.

Confirma~se assim que a imagem de Jorge Fernandes nas estruturas europeias é a de um dirigente trabalhador e de um dinamizador de ações em favor do judo.

A Carta de Felicitações e Agradecimentos

“À Federação Nacional de Judo de Portugal

Assunto: Carta de agradecimento

Budapeste, 02 de maio de 2023

Caro Jorge,

Como Presidente da União Europeia de Judo, deixe-me expressar a minha sincera gratidão pelo seu trabalho no passado como presidente da Federação Portuguesa de Judo.

Envio-lhe as minhas saudações especiais e agradeço-lhe o que tem feito também pelo Judo português e europeu.

Mais uma vez, gostaria de estender o meu apreço pelo seu trabalho e desejo-lhe muita saúde e sucesso para os próximos anos

Laszlo Toth

Presidente da União Europeia de Judo”.

SOBRE O AUTOR | Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *