Em maio, os torneios AJDL oferecem um programa recheado de judo para todos os gostos

Os torneios AJDL vão decorrer ao longo do mês de maio no Complexo Desportivo União Mucifalense e a primeira jornada já está anunciada para dia 6 com o OPEN DE Cadetes.

Seguir-se-ão outras cinco provas nos dias 7, 20 e 21 numa sequência temporal muito especial com seniores, Cegos e Baixa Visão, Juvenis, Juniores e finalmente Veteranos.

O OPEN Lisboa Sénior acontece no próximo domingo dia 7 e é sempre uma competição com um nível elevado já que Lisboa concentra a maioria dos atleta competidores do escalão.

Já o OPEN de juniores no dia 21 insere-se na tradicional homenagem ao atleta olímpico e ex-selecionador nacional feminino, António Matias, que faleceu muito jovem.

A Academia de Judo União Mucifalense, que coopera nesta iniciativa de forma entusiástica com a AJDL – Associação de Judo do Distrito de Lisboa, anuncia pela voz de Jorge Firmino “4 dias cheios de competição, com 6 provas de calendário oficial federativo. São esperados + de 700 atletas”.

Please follow and like us:
error
fb-share-icon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *